OESPORTE

O Conteúdo certo

Cinco atletas mais comissão técnica deixam o Apucarana Futsal

IMG_4696Os jogadores Márcio Forte, Arrepio, Thiago e Juninho, que moram em Londrina, e Soró, que reside em Maringá, chegaram a um acordo com o Apucarana e não continuarão na equipe na sequência do Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, outra baixa na equipe o Treinador Eder e Wilton também se desligarão da equipe. O motivo da saída dos atletas do time é que eles estavam com os salários atrasados em dois meses.
“Fizemos um acordo com o Abídio (goleiro e diretor da equipe), recebemos o salário de maio e parcelamos em três vezes o salário de junho”, destacou o fixo Márcio Forte, que já defendeu a Seleção da Itália. Ele agradeceu a torcida de Apucarana, os companheiros de equipe e os integrantes da comissão técnica, mas lamentou as promessas que foram feitas e não cumpridas pela pessoa responsável da agremiação apucaranense.
IMG_5667
Com a saída dos cinco atletas, o elenco segue apenas com dez jogadores: Abídio, Tipão, Luan, Andinho, Alan, Tio Patinhas, Robson, Pedro, Miller e Pequeno.
No próximo sábado à noite, no Ginásio do Lagoão, o Apucarana joga contra o Palmas Esportes pela quarta rodada do returno.
IMG_4696
Professor Eder não e mais o treinador do Apucarana Futsal  assim como o Auxiliar Técnico Wilton
TERCEIRA RODADA
Com quatro jogos, será realizada hoje a terceira rodada do returno da fase inicial da Chave Prata. Todas as partidas começam às 20h10. No ginásio do Lar Paraná, em Campo Mourão, o time local recebe o Monte Sião, de Paranaguá. Em Itaipulândia, no Ginásio Irineu Fredrichi, a equipe da casa encara o Irati.
No Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas, jogarão Palmas Esportes e Pato Futsal e em Mariópolis, no ginásio da AAEMA, o Mariópolis duela com a Afiva/Ivaiporã.
O confronto entre Apucarana e Novo Futsal/São José dos Pinhais, que estava marcado para ocorrer hoje no Ginásio do Lagoão, foi transferido para a próxima quarta-feira em comum acordo entre as agremiações.
 

Leave a Reply