OESPORTE

O Conteúdo certo

Cascavel Clube Recreativo derrota o Rolândia e consegue o acesso para a Primeira Divisão

Com gol do lateral-direito Lapa aos 39 minutos do primeiro tempo, o Cascavel Clube Recreativo derrotou o Rolândia por 1 a 0 neste domingo à tarde no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com a vitória, o time cascavelense conseguiu o acesso para a Primeira Divisão do ano que vem e vai disputar o título com o Operário, de Ponta Grossa.

Até agora no campeonato o Cascavel realizou 14 jogos, obtendo sete vitórias, três empates e sofrendo quatro derrotas, marcando 18 gols e levando 17.

O Cascavel venceu neste domingo com Enéias; Lapa (Fabinho), Roger, Cristiano e Adriano; Jackson, Gilberto, Diego e Rone (Josemar); Linik e Louback.

O jogo teve a arbitragem de Eduardo da Silva Silveira, que expulsou Adriano, do Cascavel. Eduardo foi auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Andrey Luiz de Freitas.

Também neste final de semana, Batel e Iraty empataram sem gols em Guarapuava, enquanto em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense venceu o Paranavaí por W.O.

O Operário, que também já conseguiu o acesso para a Primeira Divisão, lidera o Grupo A, com 13 pontos, seguido por PSTC 7, Iraty 4 e Batel 3. O Cascavel é o líder do Grupo B com 13 pontos, seguido por São Josense 7, Rolândia 5 e Paranavaí com 2.

A última rodada da segunda fase está marcada para os dias 2 e 6 de maio. Nesta quarta-feira, pelo Grupo A, o PSTC encara o Batel e o Operário duela com o Iraty. Pelo Grupo B, no próximo domingo, o São Joseense enfrentará o Rolândia e o Paranavaí joga contra o Cascavel.

Leave a Reply