OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Paranaense prossegue apesar das restrições da covid-19

A federação Paranaense conseguiu autorização, em alguns municípios do Estado, para realizar as partidas do campeonato, sendo elas as cidades de Arapongas, Toledo, Pato Branco, Ponta Grossa e Cianorte.

Neste domingo, foi realizada mais uma partida ,desta vez, a estreia do Paraná Clube contra o FC Cascavel, jogo realizado no estádio municipal 14 de dezembro, em Toledo. O time do FC Cascavel venceu por 1×0 o Paraná Clube, com o gol de Willian.
Na quarta feira, o Londrina Esporte Clube e o Maringá FC fizeram a sua estreia no estadual e ficaram no empate em 1×1, com gols de Rodrigo Bassani (Maringá FC) e Carlos Henrique(Londrina FC), a partida foi realizada no estádio do Municipal José Chiappin, na cidade de Arapongas.


Dois jogos serão realizados nesta próxima quarta feira (17/03), novamente, a bola rolará em Arapongas e Toledo, quando o Londrina Esporte Clube volta a jogar na cidade dos pássaros, ja que o município de Londrina não liberou o Estádio do Café para realização do embate, às 16hs, contra o Azúriz FC, com transmissão ao vivo pela TVLEC.
Já em Toledo, o time local, Toledo EC, recebe o Paraná Clube às 16hs, no estádio 14 de Dezembro.

Ainda não estrearam na competição as equipes do Cascavel CR e Coritiba.
A classificação do paranaense, até agora, encontra-se da seguinte maneira: 1º- FC Cascavel (6 pontos), 2º- Rio Branco (3 pontos), 3º- Cianorte (3 pontos), 4º, 5º, 6º e 7º estão o Londrina, Operário, Maringá e Azuriz (1 ponto), não somaram pontos o Athletico, Paraná Clube e Toledo.

Leave a Reply