OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Paranaense da Terceira Divisão terá três jogos neste sábado

 
A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 será aberta neste sábado com confrontos nas cidades de Rolândia, Maringá e Apucarana.
Às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o Clube Atlético Cambé joga contra o Colorado. São equipes que ainda não venceram na competição estadual. O jogo será em Rolândia, pois o Estádio José Garbelini, em Cambé, não foi liberado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Mais tarde, às 19 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, o Grêmio Maringá vai receber o Arapongas Esporte Clube. O time da “Cidade Canção” está em segundo lugar no campeonato com 6 pontos, enquanto o Arapongas soma 2 pontos e ainda corre atrás da primeira vitória na Terceirona.
Às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), o Apucarana Sports, terceiro colocado com 4 pontos e ainda invicto, duela com o Verê Futebol Clube, que também tem a mesma pontuação.
Nesta partida o treinador Vavilson dos Santos, do Apucarana, não poderá escalar o volante Lucas Santos, que foi expulso na vitória por 4 a 0 sobre o Sport em Campo Mourão, em partida válida pela segunda rodada.
O Verê também terá um desfalque neste final de semana. O zagueiro Alan recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na “Cidade Alta”.
A quarta rodada da primeira fase será fechada neste domingo, às 15h30, em Rolândia, com o confronto entre Nacional e Sport Campo Mourão. O time rolandense lidera a Terceirona com 9 pontos. O Grecal, de Campo Largo, folga na tabela.
O atacante Mateus Paraná, de 31 anos, do Nacional, com 3 gols, vem sendo o principal artilheiro do Campeonato Paranaense. O experiente jogador já teve passagens pelas equipes do Coritiba, São Caetano-SP, Chapecoense-SC e Londrina.

Leave a Reply