OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato de futebol de Campo Menores

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que estão abertas as inscrições para o 1° Campeonato de Futebol “Projeto Atleta Nota 10”. Para participar da competição, o atleta deverá estar matriculado na rede municipal, estadual ou privada de ensino. O campeonato será disputado nas categorias juvenil, infantil, mirim, pré-mirim e fraldinha.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Aparecido Kisner (Paulão), o campeonato visa fazer a integração entre os atletas. “Além do congraçamento socioesportivo, a competição também busca revelar valores e  promover o trabalho das equipes e das entidades”, frisa.
Paulão destaca ainda que o campeonato leva o nome do projeto de futebol “Atleta Nota 10”, desenvolvido a partir deste ano pelo Município. “O projeto  consiste em escolinhas de futebol gratuitas voltadas para crianças e adolescentes. Os treinamentos reúnem cerca de 450 alunos, na faixa etária de 7 a 15 anos”, esclarece.
O secretário afirma que o campeonato também está aberto a equipes de outros municípios. “As fichas de inscrição devem ser retiradas no Centro da Juventude, digitadas, assinadas e entregues até o dia 25 de setembro”, detalha Paulão, lembrando que poderão ser inscritos até 22 atletas por equipe. O congresso técnico será realizado no dia 30 de setembro, às 19h30, no Centro da Juventude.
CATEGORIAS             NASCIMENTO
JUVENIL                            1998, 1999
INFANTIL                             2000, 2001
MIRIM                                   2002, 2003
PRÉ-MIRIM                          2004, 2005
FRALDINHA                          2006, 2007
*  As competições serão desenvolvidas aos sábados e eventualmente em domingos e feriados em campos municipais, aAssociações, distritos e zona rural de Apucarana.

Leave a Reply