OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeão do interior pelo Arapongas em 2012, comanda o Santo André no Paulistão

O técnico carioca Paulo Roberto Santos, de 61 anos, ex-atleta do Botafogo do Rio de Janeiro, vai comandar o Santo André no Campeonato Paulista da Série A1, que começa neste meio de semana.
Em 2012, em sua única passagem pelo futebol paranaense, Paulo Roberto foi campeão do interior do Campeonato Estadual da Primeira Divisão pelo Arapongas Esporte Clube. Na ocasião, o Arapongão derrotou o Cianorte Futebol Clube terminando a competição em terceiro lugar. O Coritiba foi o campeão e o Athletico ficou em segundo lugar.
A boa campanha da equipe alviverde do Norte do Estado deu vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil.
A equipe base do Arapongas era formada por Victor; Maicon, Douglas, Bruno Matavelli e Edinho; Fabinho, Ruy, Luis Mario e Edu Amparo; Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Em seu trabalho como treinador, Paulo Roberto tem cinco acessos no futebol paulista, com as equipes do São Bento, de Sorocaba, e do Rio Claro. Também já trabalhou como técnico no Paysandu-PA, São Caetano, Guarani e Portuguesa de Desportos, clubes que já fizeram parte na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Santo André estreia no Paulistão de 2020, nesta quinta-feira, às 19 horas, em Campinas, contra a Ponte Preta.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply