OESPORTE

O Conteúdo certo

“Bom de Bola” em Arapongas tem recorde de participantes

A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas realizou no início dessa semana o congresso técnico da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola, campeonato de futebol que conta com a participação de equipes das escolas estaduais e particulares do município.A competição é dividida entre as categorias “A” (15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos).
Durante a reunião, que contou com a presença de representantes das escolas participantes, foram discutidos alguns detalhes técnicos, além do sorteio dos grupos.
De acordo com o Secretário de Esporte, Altair Sartori, o “Bom de Bola”, bateu recorde de inscrições. “Estamos com 10 equipes na categoria “A” e 7 equipes na categoria “B”, além de duas equipes femininas na categoria “A”, com isso, batemos recorde de inscrições para esta edição”, disse. A fase municipal do “Bom de Bola” começará na próxima segunda-feira e vai até o dia 2 de junho.
Todos os jogos serão realizados no Centro Social Urbano (CSU). Já as agremiações finalistas disputarão as partidas no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros). “Está será uma grande oportunidade para que os jovens também sintam a emoção de disputar um jogo no nosso estádio”, salientou Sartori. Ainda nesta semana as tabelas de jogos e horários serão divulgados pela Secretaria de Esporte.
Os participantes são: categoria “A” – colégios Walfredo Silveira Corrêa, Antônio Racanello Sampaio, Sesi, Emílio de Menezes, Olimpus, Francisco Ferreira Bastos, Ivanilde de Noronha, Antônio Garcêz Novaes,Unidade Pólo e Dr. Julio Junqueira.
Categoria “B” – Colégios Julio Junqueira, Antônio Racanello Sampaio, Francisco Ferreira Bastos,  Olimpus, Antônio Garcêz Novaes, Emílio de Menezes e Escola Professora Júlia Wanderley.
 

Leave a Reply