OESPORTE

O Conteúdo certo

Bocha e vôlei de praia iniciam neste final de semana na 32ª edição dos JAVI´s

As modalidades de bocha e vôlei de praia serão disputadas neste final de semana pela segunda e última etapa da 32ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s).
Nesta sexta-feira (08-11) no Complexo Adílio Cerruti, em Borrazópolis, ocorre a primeira rodada da bocha, com oito partidas.
Na cancha 1, às 19 horas, Apucarana joga contra Lunardelli. Às 20 horas, jogam Ariranha do Ivaí e Marumbi. Às 21 horas, duelam Lunardelli e Borrazópolis, e às 22 horas, Marumbi encara Cândido de Abreu.
Na cancha 2, os jogos são os seguintes: 19 horas, Kaloré x Manoel Ribas; 20 horas, São João do Ivaí x Jandaia do Sul; 21 horas, Manoel Ribas x Ivaiporã; e às 22 horas, Jandaia do Sul x Arapuã.
Neste sábado (09-11) no mesmo local ocorrem as quartas de final, semifinal e final da modalidade.
Também neste sábado na Área de Lazer de Kaloré, vai acontecer a primeira rodada do vôlei de praia (masculino e feminino). Apucarana vai estar em ação nos dois naipes. No masculino os apucaranenses vão enfrentar as duplas de Faxinal (8h30) e São João do Ivaí (15h30). Já no feminino, Apucarana enfrenta Cândido de Abreu (11 horas) e Borrazópolis (16 horas).
Ainda neste final de semana serão conhecidos os campeões das modalidades de basquetebol masculino, futebol, futebol suíço, futsal (M e F), handebol (M e F) e vôlei (M e F). Apucarana segue na disputa no basquetebol, futebol suíço, futsal (F), handebol (M e F) e vôlei (M).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply