OESPORTE

O Conteúdo certo

Baiano e Canova vencem de goleada na Primeira Divisão

IMG_9564Os times da Serralheria Canova e do Baiano Futebol Clube foram destaques na segunda rodada da fase inicial da 1ª Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol em Apucarana, que ocorreu neste domingo no Centro Esportivo Hairton Santos.
A Serralheria Canova goleou o time do Rildo por 11 a 0, com gols de Rafael Amado (2), Matheus (2), Diogo Ganassin (2), Maicon Costa, Reginaldo Santos, Má, Ike e Marcelo.
O Baiano, que também disputa o Regional do Vale do Ivaí, bateu a Serralheria Caldeira/Disfranco por 4 a 0. Os gols foram feitos por Miller (2), Cleverson e Matheus.
Na outra partida da rodada, Jardim Ponta Grossa e Universo do Rock empataram por um gol. João Henrique fez o tento do Jardim Ponta Grossa e o atacante Robson empatou para o Universo do Rock.
Também neste final de semana foi realizada a segunda rodada da 2ª Divisão. Os resultados foram: Boa Esperança 0 x 1 Brooklyn, Grêmio da Vila Regina 1 x 2 São Domingos, Lublicenter 0 x 3 Freitas Franca, Ajax 1 x 0 União, Veterano da Têxtil 1 x 1 Palmeirinhas, Real Matrix 0 x 4 Caseirinho, Tancredo Neves/Correia Calhas 5 x 2 Ama e Novo Operário 1 x 1 Mercearia J.A. Santos.

Leave a Reply