OESPORTE

O Conteúdo certo

Azuriz e Arapongas empatam na fase semifinal no Paranaense da Terceira Divisão

Azuriz e Arapongas Esporte Clube empataram por um gol neste domingo à tarde (03-11) no Estádio Wilson Henrique, em Marmeleiro, pela rodada de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019.
O Arapongão fez 1 a 0, com o atacante Adilson Bahia, aos 14 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, aos 38, o atacante Gerônimo, cobrando pênalti, empatou para a equipe do Sudoeste do Estado.
O jogo teve a arbitragem de Felipe Gomes da Silva, que expulsou o meia Rafael, do Arapongas, aos 3 minutos da etapa complementar. Silva foi auxiliado por Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares. O público pagante foi de 333.
Na outra partida da fase semifinal, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, Andraus Brasil e Araucária empataram sem gols.
Adriano Milczvski apitou o jogo no Sul do Estado, sendo auxiliado por André Luiz Severo e Wesley Waldir Marmitt.
No próximo domingo (10-11) ocorrerá a rodada de volta da semifinal, com os jogos iniciando às 15h30. No Estádio Municipal dos Pássaros, o Arapongas vai receber o Azuriz e no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Araucária enfrentará o Andraus Brasil. Se os jogos terminarem empatados, os classificados para a final da Terceirona serão conhecidos na decisão por pênaltis.
Os jogadores Luciano, do Araucária, e Aniel, do Cambé, com 8 gols, são os principais artilheiros da competição estadual.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply