OESPORTE

O Conteúdo certo

Atletismo é encerrado no Complexo Lagoão

IMG_2283Depois de quatro dias com muitas provas, pelos naipes masculino e feminino, terminou nesta terça-feira no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, a modalidade de atletismo da fase final, classe “B”, dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).
O prefeito Beto Preto e também o secretario de esportes Paulo Kisner, e  toda a  equipe da Prefeitura se mobilizou e deram duro  para que a pista de atletismo tivesse condições de uso para os jogos. O prefeito Beto Preto comentou apesar do mau tempo deu tudo certo, para nos e uma grande satisfação estarmos recebendo os Jogos Escolares fase final  B, em nossa Cidade estivemos acompanhando de perto as melhorias recebida na Pista de Atletismo e vamos melhorar ainda mais, com a reforma do ginásio de esporte do Lagão e também  a pista de atletismo.
IMG_2273 IMG_2289 IMG_2305 IMG_2316 IMG_2277
O Colégio Estadual Tancredo Neves, de Medianeira, fez a festa na praça esportiva apucaranense, inaugurada em 1980, na gestão do prefeito Voldimir “Mirão” Maistrovicz. Isso porque o estabelecimento de ensino da cidade, localizada no Oeste do Estado, ficou em primeiro lugar na classificação geral dos dois naipes. No feminino, o Tancredo Neves somou 135 pontos, enquanto no masculino terminou a competição estudantil com 90.
Ainda pelo naipe feminino, o Colégio Estadual de Campo Mourão, de Campo Mourão, obteve a segunda colocação com 53 pontos, seguido pelo Colégio Marista Paranaense, de Curitiba com 46,5.
IMG_2270 IMG_2271 IMG_2272 IMG_2273 IMG_2277-001 IMG_2277 IMG_2282
Já o Colégio Estadual Abraham Lincoln, de Colombo, com 56 pontos, foi o segundo colocado no naipe masculino, e o Colégio Estadual Flauzina Dias Viegas, de Paranavaí, ficou em terceiro lugar com 52 pontos.
A 62ª edição dos JEP`s é organizada pelo Governo do Estado, através das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, com a realização da Prefeitura de Apucarana e apoio da RPC, afiliada da Rede Globo.

Leave a Reply