OESPORTE

O Conteúdo certo

Atletas de Astorga e Maringá vencem a 5ª Unimed Night Run

IMG_1057Os atletas Cláudio da Silva, de Astorga, e Michelini França Ferreira, de Maringá, foram os vencedores da prova de 9 Km na 5ª Unimed Night Run, disputada neste sábado à noite no entorno do Lago Jaboti em Apucarana. A competição teve a presença de mais de 1.100 atletas de Apucarana e de toda a região.

Cláudio, que conquistou a sua terceira vitória na Unimed Night Run na “Cidade Alta”, marcou o tempo de 30’47. Já Michelini fez o tempo de 37’34”.

“Foi uma prova muito difícil e de bom nível, bem forte mesmo”, disse o vencedor, que recentemente ficou em primeiro lugar na Meia Maratona de Londrina e obteve a segunda posição na Corrida da Unimed em Londrina.

Já Michelini, que se prepara para a Corrida Rústica Tiradentes, dia 28 de abril, em Maringá, terminou a prova muito satisfeita. “Fiquei muito contente com o meu desempenho e agora é se preparar para a Corrida Tiradentes”, destacou Michelini.

A presidente da Unimed Apucarana, doutora Marly Hirata, ficou muito feliz com a realização do evento. “Nós já estamos na quinta edição, os corredores gostam dessa prova porque é à noite e num sábado. Após a 28 de Janeiro essa já é uma prova também tradicional e com um maior número de inscritos. Foi um sucesso e à noite contribuiu”, disse Marly.

Pelo naipe masculino o segundo colocado foi Paulo Vitor Lunkes, seguido por Everton Sales. No feminino a segunda colocada foi Maristela Santos, com a apucaranense Sandra Regina de Souza ficando em terceiro lugar.

A competição foi realizada ainda com provas nos percursos de 3 e 6 Km.

Os melhores colocados foram: 3 Km masculino – 1º) Francisco Manoel (Londrina), com 9’27”; 2º) Alex Gonçalves dos Santos; e 3º) Vitor Santos Gomes. 3 Km feminino – 1º) Gisele Gonçalves (Rolândia), com 12’44”; 2º) Sayuri Shibao; e 3º) Nitiely. 6 Km masculino – 1º) Everton Silva (Rolândia), com 20’15” (Rolândia); 2º) Marcelo Júnior; e 3º) Reginaldo José da Silva. 6 km feminino – 1º) Karen Pires, com 23’07” (Ibiporã); 2º) Gleice Eleotério; e 3º) Cristiane Rodrigues de Almeida.

A “Pé Vermelho”, de Apucarana, foi premiada como a equipe mais numerosa da prova, seguida pela Tucanos, de Rolândia, e Paula Moreira, de Apucarana.

IMG_1090 IMG_1068 IMG_1061 IMG_1057 IMG_1053 IMG_1046 IMG_1045 IMG_1043

Leave a Reply