OESPORTE

O Conteúdo certo

Atletas de Apucarana se destacam no Torneio da Federação Paranaense de Atletismo

acc4d0a7-7a23-4d88-adbf-de6db4c94cceCom oito medalhas, sendo sete de prata e uma de bronze, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, comandada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, foi destaque no 1º Torneio da Federação Paranaense de Atletismo, realizado neste sábado no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
A competição, que reuniu vários municípios do Estado, foi realizada pelas categorias sub-18, sub-20 e sub-23, pelos naipes masculino e feminino.
Na categoria sub-18, Apucarana faturou quatro medalhas de prata. Felipe Marcos Canuto foi vice-campeão nas provas de 100m e de 200m rasos. Ghandi dos Santos Reinehr ficou em segundo lugar na prova de 400m e Igor Eduardo Tavares Moreira obteve a segunda colocação nos 400m com barreiras.
Pela categoria sub-20, Marcos Vinícius Sampaio de Souza ficou na segunda posição no salto triplo e no salto em distância.
Allan Jhones de Oliveira Dias Piva ganhou a medalha de bronze na prova de 5 Km e Guilherme de Camargo conquistou prata na prova de 400m com barreiras. Os dois atletas de Apucarana competiram na categoria sub-23.
Também disputaram o torneio na “Cidade Canção” os apucaranenses Mateus Pimenta Martins, Eduardo Antônio Bussolo, Sankei de Oliveira, João Vitor de Jesus Landgraff, Rodrigo de Melo Freitas, Leonardo Lopes Gois, Fabrício Orlando André, Izabela Machado Vicente e Melissa Anyadne Ferreira Bussolo.
 

Leave a Reply