OESPORTE

O Conteúdo certo

Atletas da “Caminho Livre” conquistam bons resultados no Brasileiro

Com a conquista de 14 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e oito de bronze, a Academia Caminho Livre, de Apucarana, reforçou a Seleção Paranaense no Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional, disputado recentemente em Salvador-BA. O Paraná teve a presença de 21 atletas, com 11 deles pertencentes a academia apucaranense, que é comandada pelos professores Expedito Borges (6º dan) e Maria Teresa Borges (3º dan).
Destaque principal da “Caminho Livre” para a atleta Gabriela Maria Fernandes, que conquistou duas medalhas de ouro e três de bronze no kata individual, kumite individual, kata por equipe, embu misto e embu feminino.
Também foram premiados na capital baiana os karatecas Jhonatan Moura do Carmo, Eric Felipe Balbino, Adriano Bertachi, Larissa Rodrigues da Mota e Kassiana Pinto Barbosa. Ainda disputaram a competição nacional os apucaranenses Maikon Bertoli Gaburro, Joaquim, Augusto Barbosa do Carmo, Daniel de Oliveira dos Santos e Ana Vitória Justino.
Para disputar o Campeonato Brasileiro os atletas contaram com patrocínio da BL Motos, Ipanema Materiais de Construção, Headwear, Faróis Marcão, Moriah Modas, Gela Boca, Molicenter, Supercap Bandeirantes, Metal Minas, Auto Posto Brasil Sul, Teleson, Casa do Sobá, Doctor Cell, MDV Kimonos, AR 3 Studio, Academia Action, Doceria Amanda Rosa, Jorrovi, Ferra Mula, Bovo Materiais de Construção e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Leave a Reply