OESPORTE

O Conteúdo certo

Atletas apucaranenses se destacam no kickboxing

flavio-magonCom cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze, a equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais, de Apucarana, foi destaque na 14ª edição do Campeonato Paranaense de Kickboxing, que aconteceu no último final de semana na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).
Destaque principal para os atletas Flávio Magon e Thales Vilas Boas, que ficaram na primeira colocação em suas categorias. Magon fez duas lutas na “Cidade Canção” e venceu as duas por nocaute. Thales, que conquistou o seu quinto título estadual na modalidade, está credenciado a participar do Campeonato Mundial de 18 a 21 de maio em Budapeste na Hungria. Em 2015, também no Campeonato Mundial, disputado na Sérvia, ele ficou na quarta posição. Faixa-preta no kickboxing, Thales é campeão brasileiro e quarto colocado no último Campeonato Pan-Americano.
Ainda no Campeonato Paranaense realizado em Maringá, Lucas e Gil Rodrigues faturaram a medalha de prata, enquanto Ricardo Borges ficou com o bronze.
Devido aos bons resultados alcançados no Paranaense, Flávio, Thales, Lucas e Gil garantiram vagas para o Campeonato Brasileiro que está marcado para o mês de julho em Itu-SP.
Também competiu no Campeonato Estadual os atletas Caio Fahur e Fernando Silva Rezende.
Todos eles são treinados pelo professor Rafael Paulino de Abreu, o Black, que comanda a equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marcias. Ele é faixa preta 2º Dan na modalidade e já disputou vários combates no MMA.

Leave a Reply