OESPORTE

O Conteúdo certo

Atleta de Apucarana conquista medalha de bronze nos JAP´s

 
A equipe de atletismo de Apucarana participou neste fim de semana da fase final da divisão A dos 61º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), que estão acontecendo desde a última sexta-feira em Londrina. O principal resultado foi alcançado pelo atleta Guilherme de Camargo, que na prova dos 400 metros com barreiras ficou com a medalha de bronze.
O campeão da prova foi Artur Terezan, seguido por Mikael Antônio de Jesus, ambos competidores de Campo Mourão.
A equipe apucaranense é coordenada pelos professores José Marcelino da Silva, o Grilo, e Luciane Yoshiko e foi representada por 14 atletas, que disputaram a competição nos 100, 200, 400, 800, 1.500, 5.000 e 10.000 metros rasos, 400 metros com barreiras, revezamento 4×100, revezamento 4×400 e salto triplo.
Também competiram por Apucarana os atletas Felipe Marcos Canuto, Gabriel Oliveira, Matheus Alves, Luis Cláudio de Freitas, Thiago Chagas, Tauan Depieri, Fernando França, Luiz Henrique Pereira, Ruan Siqueira, Fabricio Orlando, Mateus Pimenta, Gandi dos Santos, Marcos Vinícius Sampaio de Souza e Melissa Bussolo.
A Divisão A de 2018 está sendo disputada por atletas de 70 municípios paranaenses, em 20 modalidades: atletismo, badminton, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugbi, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
 

Leave a Reply