OESPORTE

O Conteúdo certo

ATLETA ARAPONGUENSE GARANTE MEDALHAS NO SUL-AMERICANO

A participação do araponguense Jeferson Basso no Sul-Americano de Jiu-Jitsu garantiu duas medalhas de bronze ao atleta, que tem se destacado cada vez mais no ranking de sua categoria. O campeonato ocorreu pela Confederação Brasileira e aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro em Barueri-SP.
Na categoria pesado, Jeferson conquistou o 3º lugar, o que garantiu a participação na categoria absoluto, disputada apenas pelos quatro melhores de cada categoria, na qual o araponguense conquistou mais um bronze.
Na 2ª feira, ele foi recepcionado no gabinete e parabenizado pelo prefeito Padre Beffa. Jeferson também faz parte da equipe da Secretaria de Esporte, é treinador de Jiu-Jitsu no tatame do Palácio do Bolão, onde treina garotos a partir de seis anos. “Parabéns pelas conquistas nesse campeonato, mas principalmente, por toda sua dedicação ao esporte e por ser exemplo para seus alunos. Arapongas continua sendo destaque no esporte em várias modalidades e todo seu esforço tem destacado seu nome entre os melhores”, disse Beffa.
Segundo Jeferson a expectativa é conquistar o 1º lugar no Brasileiro. “O Sul-Americano é um evento de grande porte que conta com a participação de atletas de alto nível. Estou contente com o resultado”, declarou o atleta.
 

Leave a Reply