OESPORTE

O Conteúdo certo

Athletico Paranaense é campeão das Copas 11, 12 e 13 na Arena da Baixada

No dia 24 de outubro, a Arena da Baixada recebeu as finais das Copas 11, 12 e 13. Jogando em casa, o Athletico estava em vantagem nas três finais, soube administrar os resultados dos jogos de ida e conquistou os títulos das três categorias.
Na Copa 11, o duelo foi entre Athletico e Paraná Clube. No primeiro jogo, o Rubro-negro venceu na Vila Olímpica do Boqueirão por 6 a 1. Na segunda partida, nova vitória athleticana, desta vez por 3 a 1. Gustavo, Pedro e Ítalo marcaram para o time da casa enquanto Fernando descontou para o Tricolor.
Na Copa 12, o confronto também foi entre Athletico e Paraná Clube. No jogo de ida, o time athleticano venceu por 2 a 0 fora de casa. Na segunda partida, uma vitória por 3 a 0, com gols de Gabriel, Rayan e Carlos Eduardo, garantiu o título ao time da Baixada.
Já na Copa 13, o adversário do Athletico foi o Londrina. No primeiro jogo, o Rubro-negro venceu por 6 a 0. Na volta, uma nova goleada, desta vez por 4 a 0, deixou o time athleticano com o troféu. Os gols foram marcados por Luis Fernando (2), Gabriel e Marcelo.
A premiação foi entregue pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Amilton Stival, e o supervisor de segurança e vistoria de estádios, João Mazur.

Leave a Reply