OESPORTE

O Conteúdo certo

Athletico e Londrina vencem e lideram o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão

Foi aberta nesta quarta-feira (22/01) a segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Em casa, Athletico e Londrina venceram os seus jogos na rodada e lideram a competição com 6 pontos ganhos.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico derrotou o PSTC por 1 a 0, com gol de Christian. No Estádio do Café, em Londrina, o Tubarão obteve a segunda vitória no campeonato ao bater o Cianorte por 1 a 0, com gol de Miullen.
Mais duas partidas ocorreram nesta quarta-feira pela segunda rodada. Em Cascavel, o FC Cascavel ganhou do Operário, de Ponta Grossa, também por 1 a 0. O gol do time do Oeste foi marcado pelo atacante Baya. Já em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, Toledo e União, de Francisco Beltrão, empataram por um gol. Luan fez o tento do União e Maranhão empatou para o Toledo.
Dois jogos fecham nesta quinta-feira (23/01), a segunda rodada. Às 19h30, em Cascavel, o Cascavel Clube Recreativo duela contra o Paraná Clube, e às 20 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba vai encarar o Rio Branco, de Paranaguá.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply