OESPORTE

O Conteúdo certo

Athletico e Londrina disputam o título do Campeonato Paranaense Sub-17

Athletico Paranaense e Londrina Esporte Clube disputam neste sábado (30/11), às 10 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, o título do Campeonato Estadual da categoria sub-17.
Na manhã do sábado passado (23/11), Londrina e Athletico entraram em campo para disputar o primeiro jogo da final. Jogando em Londrina, no CT SM Sports, o time rubro-negro levou a melhor ao vencer o Londrina por 3 a 0.
Gabriel Morais marcou duas vezes para o time visitante e Vitor do Carmo completou o placar. Assim, o Athletico leva a vantagem para o segundo jogo e pode até perder por dois gols de diferença para ficar com o título.
O Londrina precisa de uma vitória por quatro gols para conquistar o troféu. Uma vitória celeste por três gols de diferença leva a disputa para as penalidades.
O jogo neste sábado terá a arbitragem de Leonardo Portella, sendo auxiliado por Matheus Pereira e Rafael Bordin.
Os jogadores Leonardo, do Paraná Clube, com 15 gols, e Fellipe, do Maringá, com 14, são os principais artilheiros da competição, que reuniu 20 agremiações.
Os Estaduais nas categorias sub-15 e sub-19 já foram encerrados. O PSTC foi campeão no sub-15 e o Londrina ganhou o título no sub-19.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Com informações da assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Futebol (FPF)
Foto: Jeferson Bachega/Londrina Esporte Clube

Leave a Reply