OESPORTE

O Conteúdo certo

Árbitro londrinense apita a final da Terceirona entre Arapongas e Andraus

O londrinense Leonardo Sígari Zanon, de 34 anos, será o árbitro da segunda partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019 entre Arapongas Esporte Clube e Andraus Brasil, de Campo Largo. O jogo será realizado neste domingo (24/11), às 15 horas, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas.
Zanon terá como assistentes César da Silva Nogueira, de Marialva, e Ideidy Henrique Costa, de Londrina. O também londrinense João Paulo Romano Queiroz trabalhará como quarto árbitro no Estádio dos Pássaros.
Já com uma certa experiência na arbitragem, Zanon já atuou em vários jogos do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e no Brasileiro das séries C e D, além de outras competições nacionais como Brasileiro de Aspirantes e na categoria sub-17.
A primeira partida da final entre Andraus e Arapongas, domingo passado em Campo Largo, terminou empatada sem gols. Neste domingo (24/11) caso dê empate novamente o campeão será conhecido na decisão por penalidades.
O Campeonato Paranaense da Terceira Divisão do ano passado teve como campeão o Nacional, de Rolândia. O Apucarana Sports ficou em segundo lugar, seguido por Grêmio Maringá, Verê Futebol Clube e Arapongas.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Arquivo pessoal

Leave a Reply