OESPORTE

O Conteúdo certo

Árbitro apucaranense vai apitar competição internacional em Goiás

O árbitro apucaranense Maylon Oliveira, de 22 anos, mais uma vez vai apitar uma competição internacional. Ele trabalhará no Go Cup em Aparecida de Goiânia-GO, em torneio de futebol que será realizado de 4 a 11 de abril.
“É o maior torneio infantil do mundo, uma competição que reúne as melhores equipes do Brasil e alguns times conhecidos do futebol europeu. Também se inscreveram equipes dos Estados Unidos e do Japão. Volto a atuar no Go Cup, pois já apitei lá no ano passado”, destacou Maylon.
Do Brasil já estão garantidos Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Goiás, Internacional e Grêmio. Do exterior já confirmaram presença Benfica e Sporting (Portugal), Penãrol (Uruguai), Alianza Lima (Peru), Los Angeles Galaxy (EUA), entre outros clubes.
Maylon pertence à Associação Profissional dos Árbitros de Futebol (APAF) e é filiado a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
Também fora do Paraná, ele já apitou a Dani Cup, em São José do Rio Preto-SP; a Copa Alto Paranaíba em Minas Gerais; e Copa Mercosul em Rancharia-SP.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply