OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas vence União Nova Fátima e se mantém na liderança

O time sub-19 do Arapongas Esporte Clube obteve neste sábado à tarde no Estádio Doutor Ross, em Nova Fátima (Norte do Estado), a terceira vitória no Grupo “B” do Campeonato Paranaense da categoria, ao bater o União local por 3 a 1.
A partida foi válida pela quinta rodada do primeiro turno da fase inicial da competição.
Com o triunfo no final de semana, o Arapongas se manteve na liderança da chave com 10 pontos. O União, que ainda não sentiu o sabor da vitória no campeonato, é o lanterna com 2 pontos ganhos.
Os gols da equipe araponguense foram marcados por Renato, cobrando falta, aos 13 minutos do primeiro tempo; Diego aos 10 e Pedro aos 25 da etapa complementar.
O treinador Cláudio Leite utilizou os jogadores João Miguel, Luís Gustavo, Renato, Rhuan, Jean Carlos, Bryan, Jian, Rafael, Norton, Natan, Pedro e Diego.
Nos outros confrontos da quinta rodada, em São Pedro do Paraná, o Atlético Clube Paranavaí venceu o Londrina Esporte Clube por 4 a 3 e no distrito de Floriano em Maringá, a Portuguesa Londrinense ganhou do Grêmio Maringá por 3 a 2. O Apucarana Sports folgou na rodada.
No próximo sábado, às 15h30, os jogos marcados são: Arapongas x Paranavaí, Portuguesa Londrinense x Apucarana Sports e Londrina x Grêmio Maringá. Vai folgar o União Nova Fátima.
O Arapongas Esporte Clube lidera a chave com 10 pontos ganhos, seguido por Portuguesa Londrinense 8; Apucarana Sports 7;  Grêmio Maringá 5; Paranavaí 4; Londrina 3; e União Nova Fátima 2.

Leave a Reply