OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas vence no fechamento do primeiro turno do Estadual Sub-17

O Arapongas Esporte Clube conseguiu no último final de semana no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, a primeira vitória no Grupo A do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17, ao golear o Sport Club Campo Mourão pelo placar de 5 a 0. O jogo foi válido pela sétima e última rodada do primeiro turno da fase inicial.
O Arapongas agora ocupa a sexta posição na chave com 3 pontos, enquanto o Sport é o lanterna com 0. A partida teve a arbitragem de Rodrigo Milani Rosin, sendo auxiliado por Clailton da Silva e Márcio José de Carvalho.
Os gols do Arapongas foram marcados por David, Vitor Hugo e Denivaldo (3).
A equipe, comandada pelo técnico Bigu, venceu com José Guilherme; Kauan, Mateus, Vitor Hugo e Geovane (Jonas); Adrian, Henrique (Gabriel) e Rogério; David (Carlos Alexandre), Denivaldo e Pedro Arthur.
O Arapongas volta a jogar no Campeonato Paranaense no dia 4 de agosto, às 10 horas, no Estádio Municipal dos Pássaros, contra o Clube Atlético Cambé, pela primeira rodada do returno. No primeiro turno em Cambé, o Cambé venceu por 2 a 0.
O time do Verê lidera a chave com 21 pontos, seguido por Maringá Futebol Clube 15, Foz do Iguaçu 10, FC Cascavel 8, Cambé 7, Arapongas 3, e Sport 0.

Leave a Reply