OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas vai receber o revezamento da Tocha Olímpica

 
A América do Sul vai ser palco, pela primeira vez na história, dos Jogos Olímpicos Mundiais. A cidade do Rio de Janeiro vai receber no ano que vem os melhores atletas de mais de 200 países. Um dos maiores símbolos das Olimpíadas é a chama olímpica que faz parte dos Jogos desde a antiguidade e está associada a valores positivos e um chamado aos Jogos Olímpicos. E para promover este espírito olímpico em todo o país, a tocha com a chama olímpica irá percorrer mais de 250 cidades em todo o Brasil e irá contar com 10 mil condutores durante todo o percurso.
Arapongas está entre as centenas de cidades do país escolhidas para fazer parte deste grande evento mundial. A chama olímpica passará pela cidade no dia 29 de junho de 2016 e os araponguenses vão ter a oportunidade de participarem deste momento histórico se inscrevendo para conduzir a tocha olímpica durante a passagem por Arapongas.
As inscrições acontecem até o dia 15 de outubro, através dos sites dos patrocinadores dos Jogos do Rio 2016. Nos sites, os interessados terão a opção de indicar alguém ou se inscrever mediante as regras de cada patrocinador.
Acesse os sites e participe deste momento histórico para a cidade de Arapongas.www.rio2016.com/tochaolimpica;
issoeouro.cocacola.com.br;www.quemseatreve.com.brwww.revezamentobra.com.br.

Leave a Reply