OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas tem desfalque e dúvidas para jogo decisivo contra o Azuriz

Em seu jogo mais importante dos últimos anos, o Arapongas Esporte Clube tem desfalque e dúvidas na partida neste domingo (10-11), no Estádio dos Pássaros, contra o Azuriz, de Marmeleiro, pela rodada de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
Quem vencer o jogo ganha vaga para a final da competição e consegue o acesso para a Segundona em 2020. Se a partida terminar empatada, o classificado será definido na disputa por pênaltis.
No domingo passado (03-11), em Marmeleiro, pela rodada de ida, Azuriz e Arapongas ficaram no 1 a 1. O atacante Adilson Bahia marcou para o Arapongão e Gerônimo empatou para o Azuriz.
No jogo deste final de semana, o técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, não poderá escalar o volante Rafael (foto), suspenso. Com isso, Josemar e Daniel disputam a vaga do ex-atleta do Apucarana Sports.
O zagueiro Anderson Penna e o atacante Piraju se contundiram no último domingo (03-11) e são dúvidas para o jogo de volta. Penna está em tratamento e Piraju tem poucas chances de enfrentar o Azuriz.
Para o setor defensivo, Piccinin pode escalar Dipão, caso Penna seja vetado pelo departamento médico. No ataque se Piraju não jogar estão à disposição os jogadores Paulo Henrique, Lucas Matheus, Caio e Alex.
Também neste domingo (10-11), às 15h30, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Araucária enfrentará o Andraus, de Campo Largo. Na rodada de ida, Andraus e Araucária empataram sem gols.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply