OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas se destaca no futsal e no vôlei nos JOJUPS em Francisco Beltrão

A 32ª edição na fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) foi encerrada nesta terça-feira (19/11), em Francisco Beltrão, e Arapongas, que já havia se destacado no xadrez feminino, ganhou medalhas no futsal masculino e no vôlei feminino.
O time de futsal de Arapongas (foto) ficou com a medalha de prata. Na final nesta terça-feira, os araponguenses perderam para Prudentópolis por 4 a 1, em partida realizada no Ginásio de Esportes Arrudão, sede do Marreco Futsal, clube que participa da Liga Nacional. Na fase semifinal dos jogos, Arapongas havia vencido Céu Azul por 5 a 4.
Com o comando de Alessandro Oliveira, Leonardo Vieira e Marcus Pereira, Arapongas contou com os jogadores Daniel, Gabriel Delli Colli, Lincoln, Lucas Hirose, Augusto, Renan, Erick, Lucas Simielli, Denilson, José Guilherme, Gabriel Barbosa e Leonardo.
O time de Céu Azul ficou em terceiro lugar na modalidade e a equipe de Francisco Beltrão obteve a quarta colocação.
A equipe de vôlei feminino de Arapongas terminou os JOJUPS ficando com a medalha de bronze. Nesta terça-feira no Clube Marrecas, pela disputa de terceiro lugar, Arapongas ganhou de Francisco Beltrão, o time anfitrião, por 3 sets a 0.
Na fase de classificação, o time araponguense havia derrotado Cascavel, Engenheiro Beltrão e Santa Helena, todos os resultados por 2 sets a 0. Na fase semifinal, a equipe acabou perdendo para São José dos Pinhais por 3 sets a 1. Maringá foi a campeã, seguida por São José dos Pinhais.
O técnico Wellington Silva utilizou as garotas Ana Luisa, Gabriela Breda, Julia, Laura Bieleski, Luana, Ludmila, Luiza, Maria Eduarda, Pietra e Raquel.
Os times de futsal (m) e vôlei (f), de Arapongas, vão disputar a fase final A dos JOJUPS no ano que vem.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Volei de Arapongas1
O time de voleibol feminino de Arapongas ganhou a medalha de bronze na fase final B dos JOJUPS em Francisco Beltrão: competição foi encerrada nesta terça-feira (19/11)

Leave a Reply