OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas realiza torneio com mais de 100 tenistas

Arapongas promoveu no final de semana nas quadras do Clube Campestre e da Academia Souza a terceira etapa do   Circuito Brasil Invest de Tênis que reuniu 130 atletas de todo o Estado. Participaram da competição tenistas nas categorias 1ª e 7ª classe entre A,B,C e SM do masculino, e no feminino tenistas da 1FA, 3FA e 5FA.
O árbitro geral do torneio, Silvio Souza, disse que praticamente todos os jogos da 1MA, tiveram partidas bem equilibradas, proporcionando emoção ao público presente.  Ele deu destaque para a disputa entre Flávio Tonon Filho e Gustavo Andrade, onde foi cravado mais de duas horas e meia de confronto. Gustavo Andrade por sua vez foi o campeão da categoria, vencendo Fernando Ristow na final pelo placar de 5/7 6/3 6/4.
O torneio, que distribuiu 4 mil em dinheiro, conforme regulamento,  somou pontos para o FPT Series 500. Esta é a 3ª etapa do Circuito, que foi lançado neste ano e conta com o novo patrocinador o Brasil Invest, que agora estará investindo no tênis paranaense. O torneio também teve o apoio do Restaurante Kani, que ofereceu um coquetel aos participantes e público presente.
Também foram campeões em suas categorias os atletas João Sampaio, Leonardo Reche, Eduardo Bronzeti, Vinicius Correa, Eduardo Esclavazini, Valter Neto, Cláudio Ribeiro,
Fabricio Machado, Edson Júnior, Eduardo Machado,  Claudinei Nascimento, Jacir Júnior, Nelson Taniguchi, Paulo Sakuma, José Barbieri, Luisa Welter, Juliana Tabosa e Dayane Santos.

Leave a Reply