OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas perde para o Maringá no Campeonato Paranaense Sub-17

O time sub-17 do Arapongas Esporte Clube continua sem vitória no Campeonato Paranaense da categoria. Jogando neste sábado no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), pelo Grupo A, o Arapongas perdeu por 2 a 1, para o Maringá Futebol Clube, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

Com o triunfo, o time maringaense assumiu a terceira colocação da chave com 9 pontos. O Arapongas está na lanterna da competição ao lado do Sport Campo Mourão com 0.

Os gols do Maringá foram feitos por Leonardo e Felipe, enquanto o centroavante Gabriel descontou para a equipe da “Cidade dos Pássaros”, que é treinada pelo ex-volante Bigu.

O Arapongas foi derrotado com José Guilherme; Eduardo, Denivaldo, Vitor Hugo e Leonardo; Adrian, Jonas (Breno), Jean Carlos e Michael; Gabriel (Henrique) e Guilherme (David).

Também pela quinta rodada em Campo Mourão o FC Cascavel bateu o Sport por 2 a 0 e em Cambé, o Verê goleou o Clube Atlético Cambé por 4 a 0.

A sexta rodada da fase inicial está marcada para o próximo sábado, às 10 horas. O Verê recebe o Foz do Iguaçu, o Maringá encara em casa o Cambé e no Oeste do Estado o FC Cascavel duela com o Arapongas. O Sport folga na rodada.

O Verê, com campanha 100%, lidera o Grupo A com 15 pontos, seguido por Foz do Iguaçu 10, Maringá 9, Cambé 6, FC Cascavel 4, Arapongas e Sport 0.

Leave a Reply