OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas estreia com vitória no Paranaense da Terceira Divisão

Sequence 03.Still004O Arapongas Esporte Clube estreou com vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, ao bater o Clube Atlético Cambé por 2 a 1 no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas. O jogo foi disputado neste domingo com a presença de 383 pagantes. A renda foi de R$ 4.210,00. O Arapongas saiu na frente com gol do atacante Lucas Matheus, aos 32 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois, o goleiro Victor, cobrando pênalti, empatou para o CAC. Na etapa final, aos 18 minutos, também de pênalti, o atacante Paulo Henrique fez o tento da vitória para o Arapongas.
O jogo foi arbitrado por Amarildo Aparecido dos Santos Júnior, sendo auxiliado por Bruno Rohling e Geovany Roncarate.
Sequence 03.Still001
O Arapongas venceu com Pablo; Romário, Saulo, Daniel e Adriano; Lucas Lourenço, Rafael, Ewerton e Josemar (Paulo Henrique); Lucas Matheus (Vitor) e Piraju (Caio Henrique).
O Cambé foi derrotado com Victor; João Lucas, Felipe Souza, Nycolas e Lucas Mateus; Marcelinho, Lorran (Lucas Cardoso) e Diguinho; Alisson (Pedro Henrique), Aniel (Luan) e Gabriel.
Mais três jogos aconteceram neste domingo pela rodada inicial da Terceira Divisão. Em Irati, o Iguaçu, de União da Vitória, venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, com gol de Vilmar.
Com o mesmo marcador, em Campo Largo, o Andraus derrotou o Verê Futebol Clube. O gol foi marcado pelo atacante Renan, ex-Apucarana Sports.
Em Marmeleiro, Azuriz e Colorado empataram por 1 a 1. Alan fez o gol do Colorado e Grafite marcou para o time da casa.
No próximo domingo, às 15h30, será disputada a segunda rodada da Terceirona. Os jogos são os seguintes: Grecal x Araucária (Campo Largo), Portuguesa Londrinense x Andraus (Rolândia), Verê x Cambé (Verê), Azuriz x Sport Campo Mourão (Marmeleiro) e Arapongas x Iguaçu (Arapongas). O Colorado folga na tabela.

Leave a Reply