OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas Esporte Clube tropeça em casa e agora encara o Grêmio Maringá

 
Arapongas Esporte Clube e Clube Atlético Cambé empataram por um gol neste domingo à tarde no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
Sendo assim, as duas equipes continuam sem vencer na competição estadual, que tem o Nacional, de Rolândia, na liderança com 9 pontos, com campanha 100%. Os quase 400 pagantes deixaram o Estádio dos Pássaros chateados com o tropeço da equipe em casa, pois esperavam pela primeira vitória do clube alviverde.
O gol do Arapongas aconteceu aos 4 minutos da etapa inicial, com o atacante Rodrigo Jesus, de cabeça, após receber cruzamento da direita do meia Willian Leandro. Ainda no primeiro tempo, o Cambé empatou aos 27 minutos, com o volante Miqueias também de cabeça.
O jogo foi arbitrado por Cid Antônio dos Santos, sendo auxiliado por Clailton da Silva e Jean Fábio Souza da Silva.
O Arapongas empatou com Ednaldo; Jailson Cafu, Cezar, Spice (Pety) e Maringá; Weverton Furgão, Bruno Alemão, Willian Leandro e Everton Charal (Douglas); Gilson (Juscelino) e Rodrigo Jesus. Técnico: Itamar Bernardes.
O Cambé jogou com Gabriel; Diego, Borges, Nycolas e Douglas; Miqueias (Leandro), Trator (John Albert), Bruninho (Nicael) e Caça; Paulo Cezar e Tonny. Técnico: Marcos Melo.
DEMAIS RESULTADOS
O Grêmio Maringá venceu o Verê por 2 a 0, com gols de Everson e Wellington. O Nacional, fora de casa, bateu o Grecal por 3 a 1, com gols de Mateus Paraná, Bravo e Lucas. Willian descontou. O Sport Campo Mourão derrotou o Colorado por 2 a 1. Igor e Leonardo marcaram para o time mourãoense e Leandro fez o tento do Colorado.
A quarta rodada marca estes jogos: Cambé x Colorado (15h30), Apucarana Sports x Verê (20 horas), Nacional x Sport (15h30) e Grêmio Maringá x Arapongas (15h30). Os dois primeiros jogos serão no próximo sábado e os dois últimos no domingo. O Grecal, de Campo Largo, folga na rodada.

Leave a Reply