OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas Esporte Clube já tem 13 jogadores contratados

O Arapongas Esporte Clube já acertou a contratação de 13 jogadores para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, que terá início no dia 25 deste mês. Na ocasião, o time do treinador Itamar Bernardes, o Itamarzão, estreia em Apucarana diante do Apucarana Sports no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Os últimos reforços anunciados nesta semana pela diretoria do alviverde do Norte do Estado foram o lateral-direito Jailson Cafu, de 31 anos; o volante Bruno Alemão, 28, e o experiente meia Tatico, cuja a idade não foi revelada.

Cafu foi revelado nas categorias de base do Flamengo-RJ. Alemão iniciou a carreira no Picos, do Piauí, passando depois pelas equipes da Associação Portuguesa Londrinense e Rolândia Esporte Clube, enquanto Tatico estava no Guajará-RO, tendo atuado também no futebol paranaense pelos times do Atlético Clube Paranavaí e Grêmio Maringá.

Também já estão certos com o Arapongão os goleiros Ednaldo, ex-Maringá Futebol Clube, e Flay, ex-Rio Branco, de Paranaguá; o zagueiro Weverton, vice-campeão da Segundona deste ano pelo Cascavel Clube Recreativo; os laterais Luan, ex-Maringá, e Everton Maringá, ex-Rio Branco; o meia Willian Leandro, ex-Maringá; e os atacantes Everton Chacal, ex-Maringá, Rodrigo Jesus, ex-Rio Branco, Peterson e Gilson, do Iraty.

Destaque para o experiente goleiro Ednaldo, revelado pelo Coritiba e com passagens ainda pelas agremiações do Paranavaí, Cascavel, Rio Branco e Grêmio Maringá. Em 2016, ele chegou a jogar na equipe amadora da Paiva Jeans, de Apucarana.

Na próxima semana o Arapongas deve anunciar mais cinco nomes para o seu elenco. Pela terceira vez o clube vai disputar a Terceirona. As outras disputas ocorreram em 2016 e 2017.

Leave a Reply