OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas Esporte Clube apresenta parte do elenco para a disputa da Terceirona

Em evento realizado nesta sexta-feira à noite na Câmara Municipal de Arapongas, aconteceu a apresentação de parte do elenco do Arapongas Esporte Clube, que neste ano disputará o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
A competição estadual terá início somente no mês de agosto, mas a equipe no primeiro semestre realizará amistosos e disputará um torneio na Colômbia.
O presidente do clube, Lucas Moraes, diz que mais reforços serão anunciados nos próximos dias. “Teremos mais novidades e anunciaremos dois grandes nomes. Podem esperar um Arapongão bem forte”, disse Lucas, em entrevista para a rádio Web Apucarana. Ele disse que o clube já tem 30 jogadores contratados.
Como principais destaques da equipe foram apresentados nesta sexta-feira o zagueiro Arthur, ex-Palmeiras, o volante Augusto Recife, ex-Cruzeiro, e o centroavante Jorge Preá, também com passagem pelo Palmeiras.
Ainda foram apresentados os atletas Gabriel, Gil, Léo e Élson, além do treinador Davi Lima, que trabalhou no futebol da Bolívia, Paraguai e no México.
Ainda em 2019, o time pretende participar do Campeonato Paranaense nas categorias sub-17 e sub-19.
Na Terceira Divisão do ano passado, o Arapongas terminou o campeonato na quinta colocação. O Nacional, de Rolândia, foi o campeão, seguido pelo Apucarana Sports.

Leave a Reply