OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas empata fora de casa e fica distante da fase semifinal da Terceirona

O Arapongas Esporte Clube empatou neste domingo à tarde por dois gols no Estádio Vila do Mar em Verê (Sudoeste do Estado), contra o time local, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2017.
Com  a igualdade no placar, a equipe do treinador Edvaldo Júnior se manteve na sétima colocação com 6 pontos, ficando distante da classificação para a fase semifinal. O Verê ocupa o sexto lugar com 8.
No primeiro tempo do jogo neste final de semana o Arapongas abriu 2 a 0, com gols do atacante Michel e do zagueiro Miranda. Porém, o Verê reagiu na etapa complementar e empatou a partida com gols de Chimbinha e Romeu.
Mais três confrontos foram disputados pela sexta rodada da Terceira Divisão do Estadual.
No Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o Clube Atlético Cambé goleou o União Nova Fátima por 6 a 0.
Em Rolândia, no Estádio Erich George, Rolândia Esporte Clube e Independente São Joseense empataram por um gol, enquanto no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, o Sport ganhou do Grecal, de Campo Largo, por 2 a 0.
Restam apenas dois jogos para o Arapongas na primeira fase do campeonato. Para se classificar o time da “Cidade dos Pássaros” precisa vencer o Cambé e o Independente São Joseense, e ainda torcer por tropeços das equipes que estão na ponta da Terceirona como Rolândia, Sport e Batel.
Nesta quarta-feira, às 11 horas, em Campo Mourão, o Arapongas vai encarar o Cambé. Já no próximo domingo o duelo será contra o Independente São Joseense.
Como o Estádio dos Pássaros ainda não foi liberado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Arapongas terá que mandar essas partidas longe dos seus domínios.
A classificação está assim: 1º) Rolândia com 12 pontos; 2º) São Joseense 11; 3º) Sport 9; 4º) Batel, Cambé e Verê 8; 7º) Arapongas 6; 8º) União 1; e 9º) Grecal 0.

Leave a Reply