OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas e Jandaia do Sul são campeões no futsal

Os colégios Sesi e Antônio Garcez Novaes, de Arapongas, e São Marcos, de Jandaia do Sul, ficaram em primeiro lugar no futsal feminino “A”, futsal masculino “A” e futsal masculino “B”, respectivamente, na fase regional dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP`s), que está acontecendo em Marilândia do Sul. As finais da modalidade aconteceram ontem no Ginásio de Esportes Mário Leão.
Na final do feminino “A”, o Sesi venceu o Polivalente, de Apucarana, por 5 a 4. Na decisão do masculino “A”, o Garcez Novaes derrotou o São José, de Apucarana, por 6 a 3, enquanto na final do masculino “B”, o São Marcos ganhou do Platão, de Apucarana, por 5 a 0.
No futsal feminino “B”, com as equipes jogando entre si em turno único, o São José, de Apucarana, obteve a primeira posição, seguido por Ivanilde de Noronha (Arapongas), Doutor Rebouças (Rio Bom) e Tomé de Souza (Novo Itacolomi).
A fase regional dos JEP´s, em Marilândia do Sul, vai terminar hoje com as finais do atletismo, tênis de mesa e xadrez (masculino e feminino), classes “A” e “B”.
Nesta sexta-feira, com partidas no Estádio Romeu Beligni e no campo do Leão do Norte, ocorre a 1ª rodada da fase regional dos JEP`s, Bom de Bola.
VÔLEI MASCULINO – Antes de ganhar o título no futsal masculino “A”, o Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes, de Arapongas, também foi campeão no voleibol masculino “A”, ao derrotar as agremiações do Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha), de Apucarana, e São Domingos, de Faxinal.
Colégios de Apucarana gan títulos nos Jogos Escolares

Os colégios São José, Platão e Nossa Senhora da Glória (Glorinha), de Apucarana, juntos, já ganharam nove títulos na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que está acontecendo desde a última sexta-feira à noite em Marilândia do Sul.
O São José foi campeão nas modalidades de basquetebol masculino “A”, handebol feminino “A” e “B” e vôlei feminino “A”. O Platão subiu no lugar mais alto do pódio no basquetebol feminino “A” e “B” e no basquetebol masculino “B”, enquanto o Colégio Glorinha ficou em primeiro lugar no vôlei masculino “A” e no feminino “B”.
Arapongas também teve conquistas na cidade de Marilândia do Sul. O Colégio Estadual Emílio de Menezes obteve a primeira colocação no handebol masculino “A” e “B”, e no voleibol masculino “B”.
Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, no Estádio Municipal Romeu Beligni, será disputada a modalidade de atletismo (masculino e feminino), pelas classes “A” e “B”. Também nesta quarta, no Ginásio de Esportes Professor Mário Leão, serão conhecidos os campeões do futsal (masculino e feminino), nas classes “A” e “B”.
As disputas de xadrez e tênis de mesa terminam nesta quinta-feira, no fechamento da fase regional dos JEP´s. O xadrez vem sendo desenvolvido na Associação dos Servidores Públicos Municipais e o tênis de mesa está ocorrendo na quadra de esportes da Escola Municipal Ângelo Müller Filho.
Já a fase regional dos JEP´s, Bom de Bola, terá início nesta sexta-feira, com partidas no Estádio Romeu Beligni e no campo do distrito do Leão do Norte. O futebol prossegue até domingo.

Leave a Reply