OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas e Apucarana dominam o handebol dos Jogos Escolares do Paraná

IMG_7268Os Colégios Emílio de Menezes, de Arapongas, e São José, de Apucarana, dominaram a modalidade de handebol na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), em competição que está sendo desenvolvida desde a última segunda-feira à noite na “Cidade dos Pássaros”.

Com o comando da professora Marta Valentin, o São José conquistou o título na categoria feminina “A”, enquanto o Emílio de Menezes foi campeão no feminino “B” e no masculino “A” e “B”.

IMG_7948

O estabelecimento de ensino nesta modalidade é dirigido pelo professor Levi Xavier.

IMG_7345

Com as conquistas no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) Professor Maurinho Cassitas, os dois colégios se credenciaram a participar da fase macrorregional em Sertanópolis. Esta competição terá a presença dos campeões dos núcleos regionais de educação de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba.

IMG_7753

Tênis de mesa – Também foi encerrada em Arapongas a disputa da modalidade de tênis de mesa. Destaque para o Colégio Estadual Jandaia do Sul que faturou seis títulos. O Colégio Talita Bresolin (Califórnia) foi campeão no individual feminino “B” e o Colégio Anésio Alvez de Azevedo (Arapongas) ficou em primeiro lugar no individual masculino “B”.

IMG_7118-001

A modalidade foi realizada na Associação Cultural e Esportiva de Arapongas (Acear).

Leave a Reply