OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses conseguem bons resultados na 7ª etapa da Copa Paraná de Motocross

Os pilotos apucaranenses conseguiram bons resultados na 7ª e penúltima etapa da Copa Paraná de Motocross, que ocorreu no último domingo (17/11), em Arapongas.
De Apucarana competiram os pilotos Rony Peterson Gouveia, Mauro Junior, Fernando Felipe Rodrigues, Wilson Rossatti, Aristeu Kist Junior, Edson Delgado dos Santos, Ronaldo Brandão, Nicolas Bertasso Gouveia e Gabriel Denobi Cardador. Ainda estiverem presentes Tiago Garcia e Isabela Garcia, a Belinha, que representam Marilândia do Sul, mas residem em Apucarana.
Destaque para Rony Peterson, que ficou em primeiro lugar na categoria MX nacional, com Fernando Felipe obtendo a terceira posição. Este último piloto ainda ficou em terceiro lugar na categoria força livre nacional e em quarto na nacional até 250cc.
Na categoria força livre nacional, Mauro Júnior, o Juninho, conquistou a segunda colocação. O vendedor da prova foi o paulista Ismael Rojas, de Assis. Juninho também foi o segundo colocado na nacional até 250cc.
Os resultados dos demais apucaranenses foram os seguintes: Wilson Rossatti (3º na MX 45, 4º na MX 3 especial, 6º na MX 1 e 7º na MX Pró); Aristeu Kist (10º na MX Pró e na MX1); Edson Delgado dos Santos (5º na nacional até 250cc e 13º na MX Pró).
O jovem Nicolas Gouveia foi o sexto colocado na categoria júnior. Gabriel Denobi ficou em primeiro lugar na categoria estreantes nacional e Ronaldo Brandão terminou a prova da categoria MX3 especial na 11ª posição.
Tiago Garcia foi segundo colocado na MX 3 especial, terceiro na MX Pró e quarto na MX 1. Belinha, que é filha dele, foi a terceira colocada na categoria mini-motos (50cc).
Na categoria MX 1, a principal da competição, o vencedor foi Ismael Rojas, de Assis, seguido por Willian Guimarães e César Dutra, ambos de Londrina.
A 8ª e última etapa da Copa Paraná de Motocross vai acontecer no dia 15 de dezembro em Rancho Alegre (Norte do Estado).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Divulgação

Leave a Reply