OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses conquistam bons resultados em campeonato de atletismo

PREMIAÇÃO-DO-GUILHERME-CAMARGO-3º-NO-400-COM-BARREIRASAtletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer participaram no final de semana do 12º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Sub-23. A competição foi disputada no Estádio Willie Davids, de Maringá, e contou com a participação de delegações de 16 municípios.

Os principais destaques de Apucarana foram Felipe Marcos Canuto, que ficou em 3º lugar na prova dos 100 metros rasos, e Guilherme de Camargo, que ficou com a medalha de bronze nos 400 metros com barreiras.

PREMIAÇÃO-DO-FELIPE-MARCOS-CANUTON-3º-LUGAR-NO-100-MTS-RASOS

De acordo com o técnico da equipe apucaranense, José Marcelino da Silva (Grilo), a Secretaria Municipal de Esportes esteve representada na competição por 12 atletas. “Sempre é importante essa oportunidade de participar de competições dentro e fora do município, melhorando o nível dos nossos atletas”, frisa Marcelino.

No campeonato, os apucaranenses competiram com atletas de Maringá, Cianorte, Palmas, Campo Mourão, Londrina, Rolândia, Medianeira,  Foz do Iguaçu, Paranavaí, Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais, além das cidades paulistas que foram convidadas (Bauru, Marília e Presidente Prudente).

Leave a Reply