OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranense é destaque em Cornélio Procópio

Com o tempo de 47’01”, a experiente atleta Lourdes Maria de Jesus Oliveira, da equipe Pé Vermelho/Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, mais uma vez foi destaque no pedestrianismo estadual.
Competindo sábado na corrida de 10 Km, ela ficou em primeiro lugar na categoria de 54 a 59 anos na 40ª Prova XV de Fevereiro, também válida pela 1ª etapa do Circuito Sesc. Na classificação geral, Lourdes foi a nona colocada. A vencedora foi a argentina Marcela Cristina Gomez, com o tempo de 36’29”.
Mais atletas da Secretaria de Esportes de Apucarana conseguiram bons resultados. Melissa Bussolo e Daniella Ferreira ficaram em terceiro lugar em suas categorias.
No masculino em suas categorias os resultados foram: Allan Piva (1º lugar); Ronaldo de Paula e Rodrigo Freitas (2º); João Vitor Landgraf (3º); Oliver Ferreira (4º); e Matheus Crotti (6º). O campeão foi o tanzaniano Nelson Priva Mibuya, da Fila/Bioleve.
Na prova de 5 Km, Edimirty Pereira (Apucarana), ficou na primeira posição na categoria e em 12º lugar na classificação geral.
 

Leave a Reply