OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana volta a perder e fica perto da Terceirona

51-1-IMG_7649Sete jogos, seis derrotas e apenas uma vitória. Esta é a fraca campanha do Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Neste domingo à tarde, o time do técnico Marcão voltou a perder. Na ocasião, no Estádio Olímpico, em Cascavel, o Apucarana foi derrotado por 3 a 0, diante do Cascavel Clube Recreativo. Os gols foram feitos por Danúbio (2) e Alaci.
O time do Oeste do Estado é o sexto colocado da Segundona com 7 pontos, enquanto a equipe apucaranense continua na lanterna com apenas 3 pontos ganhos.
Nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase, o Apucarana Sports vai receber o Grêmio Maringá, oitavo colocado, com 4 pontos.
Se não vencer essa partida, o Apucarana praticamente estará rebaixado para a Terceira Divisão do ano que vem.
CATEGORIA SUB-19 – Além de dar vexame no profissional a cada rodada da Segundona, o time sub-19 do Apucarana começou muito mal a sua participação no Paranaense Sub-19. No sábado no estádio do Sesi, em Arapongas, o Apucarana perdeu por 6 a 0 para o Arapongas Esporte Clube. Mas a equipe alviverde deve perder os pontos, pois utilizou alguns atletas que não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. R.C.R.

Leave a Reply