OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana vai sediar jogo da Seleção Brasil Máster

A Seleção Brasil Máster de Futebol vai disputar no dia 31 de janeiro, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, uma partida amistosa contra a Seleção Regional, que será composta por jogadores de Apucarana, Arapongas, Jandaia do Sul e Maringá. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo zagueiro Oscavo Júnior, que vai comandar e atuará pela Seleção Regional.
O amistoso fará parte das comemorações do 72º aniversário de Apucarana.
De acordo com o ex-zagueiro do Apucarana Atlético Clube (AAC), Nacional de Rolândia, Portuguesa Londrinense e Comercial de Campo Grande-MS, o ingresso para o amistoso do mês que vem vai custar R$ 10,00.
“Já estamos trabalhando e se mobilizando para a realização do jogo e nos próximos dias divulgaremos os pontos de venda dos ingressos”, disse Oscavo.
A Seleção Brasil Máster, dirigida por Jorge Júnior, ex-atleta do Grêmio de Maringá e que atualmente trabalha como jornalista esportivo, terá como principais atrações o zagueiro Marinho, campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes em 1981 pelo Flamengo; o também zagueiro Berg, com passagens por Coritiba e Apucarana Atlético Clube (AAC); o volante Biro Biro, ex-Corinthians e Portuguesa de Desportos; e o meio-campista Tupãzinho, campeão brasileiro em 1990 pelo Corinthians.
Também virão para a “Cidade Alta” o goleiro Renato, o lateral-esquerdo Marquinhos, os volantes Alemão e Edílson, o meia Ricardinho, e o centroavante Dirceu Matos. O goleiro foi atleta do Corinthians, Marquinhos atuou pelo Botafogo-RJ, enquanto os demais jogadores defenderam o Londrina.
SELEÇÃO REGIONAL
Além de Oscavo, que jogou profissionalmente no Apucarana Atlético Clube (AAC) em 1995 e 1996, a Seleção Regional também terá a disposição os apucaranenses Neguito e Marcão (zagueiros), Aílton (lateral-direito), Júlio e Cafezinho (meio-campistas), Joãozinho Paulista, Carlão Barbosa e Índio (atacantes).
De Jandaia do Sul virão para o duelo o goleiro Claudemir, ex-Caçadorense-SC, o volante Paulo Sérgio Ismael, ex-Apucarana e o atacante Joãozinho Sisner, ex-Jandaia Esporte Clube.
Os zagueiros Ademir (ex-Atlético-MG) e Jorjão (ex-Coritiba) e os meias Marquinhos Guarapuava (ex-Batel e Apucarana) e Adoílson (ex-Paraná Clube e Vitória) são os maringaenses da seleção. Ronaldo Marezi, ex-zagueiro do Blumenau-SC, Apucarana e do Comercial de Campo Grande-MS, será o representante de Arapongas.

Leave a Reply