OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana vai promover o 1º Cross Country no dia 23 de junho

 
Com competidores de Apucarana e de toda a região em nove categorias, vai ocorrer no dia 23 de junho no Rancho Ebenézer, em Apucarana, o 1º Cross Country.
A desportista Simone Garcia e o piloto Gabriel Denobi estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando o evento esportivo.
De acordo com Simone, a prova será disputada no Rancho Ebenézer, que fica no Km 2.5 na Rodovia do Milho, próximo ao Pesque Pague Rei do Peixe.
“A prova será realizada com percurso em meio as matas, com duração de 40 minutos em cada categoria. Poderão se inscrever pilotos de Apucarana e da região com motos nacionais e importadas”, destaca Simone.
O Cross Country ocorrerá pelas categorias estreante especial, estreante nacional, nacional até 230cc, força livre nacional, XC1, XC2, XC35, XC45 e mini-motos.
“Vão participar muitos pilotos que realizam trilhas e que disputam os campeonatos de velocross. A expectativa é pela presença de mais de 100 pilotos”, disse Gabriel.
Na prova do dia 23 os dez melhores pilotos de cada categoria vão receber troféus.
A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e da Pro Tork, com patrocínio da Garcia Moto Center, Excellence Transportes, MJ Motos Peças, Volt, Fabreck, GP1 Motos, Asa Motos, Manos Caps, Mega Motos, Rodrigo Júnior, e a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.
Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones (43) 99977-8768 e 99975-0343.

Leave a Reply