OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana vai disputar a fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná

Com representantes nas modalidades de handebol de areia masculino e de vôlei de praia (m e f), Apucarana vai disputar a partir desta quinta-feira (14/11), em Francisco Beltrão, a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP`s), divisão B.
A competição conta com a presença de atletas de 98 cidades do Estado e ainda será realizada nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol, vôlei e xadrez. São mais de 2 mil atletas inscritos.
A modalidade de vôlei de praia (m e f) inicia nesta quinta-feira (14/11), no Marrecas Clube. Pelo naipe feminino, às 8 horas, Apucarana vai duelar contra Santa Helena, e às 14h40, as apucaranenses encaram Siqueira Campos. Nesta sexta-feira (15/11), às 8h40, Apucarana enfrentará São Mateus do Sul. Os jogos são válidos pelo Grupo A.
No masculino, Apucarana estreia nesta quinta-feira, às 15h20, contra Boa Vista da Aparecida, no Marrecas Clube. No dia seguinte, às 9h20, os apucaranenses jogam contra Santa Helena. As partidas serão realizadas pelo Grupo B. O vôlei de praia termina neste sábado (16/11).
Apucarana, com o comando do professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, conta com os atletas Abdineas Neto, Jorge Martinho, Lucas Giovanone, Giovana Gonçalves, Maria Clara e Sayuri Tamura.
A equipe de handebol de areia (m) de Apucarana, treinada pela professora Sarina Nunes, joga nos dias 17 e 18 de novembro pelo Grupo A na quadra do Jardim Primavera.
No dia 17, às 8 horas, Apucarana encara Guaraniaçu e na mesma data, às 14 horas, duela com Antonina. No dia 18, no fechamento da primeira fase na modalidade, às 8 horas, os apucaranenses jogam contra Foz do Iguaçu. A rodada final do handebol de areia está marcada para o dia 19.
Viajam para Francisco Beltrão os atletas André, Felipe, Gustavo, João Guilherme, Moisés, Rafael, Vitor Hugo, Lucas, Luiz Felipe Silva e Luiz Felipe Cruz.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply