OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana tem dúvida para o jogo de domingo

IMG_3719O técnico Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, define hoje pela manhã no campo da Carambeí, em Londrina, a equipe do Apucarana Sports para o jogo deste domingo, às 11 horas, contra o Andraus Brasil, de Campo Largo, pela rodada de ida da fase semifinal da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. O confronto será realizado no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). O ingresso custará R$ 10,00, mesmo valor dos jogos da primeira fase e das quartas de final. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Apucarana Sports, Cristian Alves, disse que Marcão tem uma dúvida para o jogo deste final de semana. Segundo ele, o treinador ainda não definiu quem será o substituto do lateral-esquerdo Pedro Gusso, que está suspenso por ter sido expulso no sábado passado em Paranavaí, quando o Apucarana venceu o time local por 3 a 0, pela rodada de volta das quartas de final. O lateral-esquerdo Daniel Morais, que era o reserva imediato de Gussso, foi emprestado para o Náutico-PE, que que no mês de janeiro vai disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, Marcão terá que fazer uma improvisação na lateral-esquerda. O lateral-direito Diogo e o volante Ítalo Pereira disputam a posição do atleta suspenso. Nas demais posições, o time é o mesmo que iniciou o jogo na vitória por 3 a 0 sobre o Paranavaí. Matheus será o goleiro, com Vitica atuando na lateral-direita. Pedro e Dante formam a dupla de zaga.
IMG_3702
O meio-de-campo conta com Ferrão, Wallace, Ítalo Ambrósio e Dandan. No ataque estão escalados Felipe Pará e Diego. Este último, que é maranhense e veio do Avaí-SC no final da primeira fase, é o vice-artilheiro da Taça Federação, com quatro gols. O artilheiro é o meia Dione, do Operário, de Ponta Grossa, com cinco gols. Apucarana e Andraus se enfrentarão pela segunda vez na Taça Federação. Na quarta rodada da fase inicial, no Estádio Olímpio Barreto, o Andraus venceu por 3 a 1, com dois gols de Flávio e um de Jeferson. O lateral-direito Vitica descontou para a equipe apucaranense.
O diretor de futebol do Apucarana, Cristian Alves, assumiu o cargo no clube na vaga de Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, que se mudou para o Japão. Cristian está no clube desde o final do mês passado. Por três anos, ele trabalhou como coordenador das categorias de base do PSTC.

Leave a Reply