OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vence o Prudentópolis e classifica para as semifinais

O Apucarana Sports se classificou para as semifinais do estadual após derrotar o Prudentópolis por 1 a 0,  gol marcado no inicio da partida, aos dois minutos de cabeça pelo centroavante Rodrigo Paraná.

O ultimo compromisso do time tricolor na primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020, aconteceu nesta quinta-feira (19-11), no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, e com a vitória se classificou para a fase semifinal.

O Apucarana Sports venceu com: Matheus; Romário, Dipão, Vitor e Biro Biro, Serginho Paulista, Nelsinho, Sato, Pacato,  Rodrigo e Diego Paulista. Entraram no decorrer da partida, Bruno Alemão, Douglinhas, Guibson, Rico e Renan. Técnico: Bruno Saymon.

 

A Classificação final da primeira fase ficou assim: Maringá 23 pontos, Apucarana Sports 16; Azuriz, Araucária e Prudentópolis 15; Andraus 12; São Joseense 8; Nacional, rebaixados o  Rolândia Esporte Clube com 7; e Batel 3 pontos.

Na semifinal o time do Apucarana Sports vai encarar o Azuriz em rodadas de ida e volta.

O primeiro jogo decisivo do Apucarana Sports e fora  e será realizado neste domingo (22-11), às 15h30, no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco.  O jogo de volta ocorrerá na próxima quarta feira (25-11), às 15h30, em Apucarana no Estádio Olímpio Barreto.

A outra semifinal na Divisão de Acesso será entre Maringá e Araucária. A primeira partida será neste domingo em Campo Largo e o segundo confronto na próxima quarta-feira em Maringá.

Os finalistas garantem vaga na elite do futebol Paranaense.

 

Leave a Reply