OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vence o clube Araucária e fica entre os 4 melhores do estado na classificação geral

Com a vitória, o time da cidade alta assumiu a terceira colocação, com 10 pontos, ficando na zona de classificação para a próxima fase do estadual.


Com gols de Pacato, Diego Paulista, Rodrigo Paraná e Gustavo Gatti, o time Apucaranense venceu o Araucária por 5×0 no Estatual da divisão de acesso.
Com apresentação impecável do time tricolor na tarde deste domingo(18/10), no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana Esportes venceu o Araucária pelo placar de 5 x 0, com dois gols do Apucaranense Pacato, ainda marcaram os atacantes Diego Paulista e Rodrigo Paraná, encerrando a goleada com gol do zagueiro Gustavo Gatti.

O Apucarana Sports teve excelente atuação e alcançou a vitória com a seguinte escalação titular: Matheus, Vidal, Dipão, Vitor , Biro Biro, Serginho Paulista, Nelsinho, Pacato, Lucas Matheus, Rodrigo Paraná e Diego Paulista. Durante a partida o técnico Bruno Saymon ainda fez alterações na equipe para a entrada de Gustavo Gatti – autor do último gol -, Rico, Gubson, Douglinhas e Bruno Alemão.

Outros três jogos ocorreram neste último domingo na Divisão de Acesso, sendo os resultados os seguintes: Maringá Futebol Clube 2 x 1 Batel; Andraus Brasil 1 x 0 Rolândia; Independente São Joseense 1 x 1 Azuriz;

Ainda restam ao Apucarana dois compromissos nesta primeira fase, no dia 16 de novembro, joga em Rolândia contra o REC (Rolândia Esporte Clube), e, após, em 19 de novembro, recebe a equipe do Prudentópolis no Olímpio Barreto, às 15:30.
Nesta segunda-feira (19/10), às 15h30, o Prudentópolis recebe o Nacional no fechamento da sétima rodada.

Leave a Reply