OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vai realizar avaliações de atletas no mês de novembro

A equipe do Apucarana Sports já de olho na temporada de 2020 vai realizar avaliações para atletas nascidos de 1999 a 2002. As atividades estão marcadas para os dias 14 e 21 de novembro, provavelmente no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).
Os jogadores interessados deverão ter em mãos atestado médico de 90 dias no máximo, e também terão que levar chuteira, meião e calção nos dias das avaliações.
A taxa de inscrição para fazer a avaliação no clube é um quilo de alimento não perecível. Toda a alimentação arrecadada será doada para uma entidade assistencial do município.
A avaliação contará com presença do presidente Douglas Rodrigues de Lima, do diretor técnico Denis de Souza e dos treinadores Antônio Donizete dos Santos, o Toninho, e de Oscavo de Paula e Silva Júnior.
Mais informações sobre a avaliação do Apucarana Sports podem ser obtidas pelo telefone (43) 3424-3336, em horário comercial.
Em 2019, o Apucarana Sports disputou três competições: Divisão de Acesso, Campeonato Paranaense Sub-19 e Taça FPF Sub-23. No primeiro campeonato o Tricolor foi eliminado na fase semifinal pelo PSTC Procopense. No Estadual sub-19 a equipe terminou a competição entre as oito melhores e no sub-23 ficou em terceiro lugar.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply