OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vai estrear na Taça FPF Sub-23 contra o Nacional

IMG_3313O Apucarana Sports fará a sua estreia na Taça FPF Sub-23 no dia 4 de agosto em Rolândia, frente ao Nacional Atlético Clube. A tabela da competição foi divulgada nessa quarta-feira pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Além de Apucarana e Nacional também estão garantidos os times do Batel, Independente São Joseense e Foz do Iguaçu.

A primeira rodada está marcada para o dia 28 de julho. O Foz recebe o Batel e o São Joseense joga contra o Nacional. O Apucarana folga na tabela.

Depois da partida no dia 4 de agosto em Rolândia, contra o Nacional, o Apucarana vai atuar no dia 11, em casa, diante do Batel. No dia 18, fora de casa, pega o Foz do Iguaçu e no dia 25 duela com o São Joseense no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

No returno da Taça FPF os jogos marcados são os seguintes: dia 8 de setembro – Apucarana x Nacional; dia 15 – Batel x Apucarana; dia 22 – Apucarana x Foz do Iguaçu; e dia 29 – São Joseense x Apucarana.

Todos os confrontos da taça serão disputados às 11 horas, com o campeão ganhando vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Pela segunda vez o Apucarana Sports vai participar da Taça FPF Sub-23. Em 2016, o Tricolor foi eliminado na fase semifinal pelo Andraus Brasil, de Campo Largo.

O Operário, de Ponta Grossa, foi o campeão, com o Andraus ficando em segundo lugar.

PARANAENSE – Neste domingo, às 15h, o Apucarana enfrenta o Batel no Estádio Valdomiro Gelinski, em Guarapuava, pela terceira rodada da segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso. O Tricolor tenta se reabilitar, pois vem de derrota por 2 a 1 para o União, em Francisco Beltrão.

A equipe de Noberto Lemos não poderá contar com os zagueiros Rogério e Vidal, suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Jeferson, lesionado, é dúvida. Em compensação o time deve ter as voltas do zagueiro Douglas, do meia Rafael e do atacante Roberto. Os dois primeiros se recuperaram de contusões e Roberto cumpriu suspensão.

Leave a Reply