OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports tropeça em casa na Taça FPF

IMG_3706O Apucarana Sports continua sem vencer na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria Sub-23. Neste domingo, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela quinta rodada da fase inicial, a equipe do técnico Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, empatou por um gol com a Portuguesa Londrinense.
IMG_3672
A Lusinha abriu o marcador no primeiro tempo com gol do zagueiro Rondonópolis, cobrando pênalti. O meia-atacante Leonardo, que entrou no lugar de Dandan, empatou na etapa complementar para o Apucarana Sports.
Mais dois jogos aconteceram neste domingo pela Taça Federação. Em Ponta Grossa, o  Operário derrotou o Paranavaí por 2 a 0 e em casa, o Andraus bateu o Foz do Iguaçu também por 2 a 0.
O Operário lidera a competição com 10 pontos; seguido por Andraus 8, Grêmio Maringá e Paranavaí 5; Portuguesa Londrinense, Apucarana e Foz do Iguaçu 3 pontos ganhos.


Jogo do Apucarana Sports será neste sábado em Paranavaí
IMG_3692
A partida entre Atlético Clube Paranavaí e Apucarana Sports será realizada neste sábado, às 15h30, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela sexta rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria Sub-23.
O time apucaranense, treinado por Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, tenta a sua primeira vitória na competição. Até agora o Apucarana Sports empatou com Grêmio Maringá, Foz do Iguaçu e Portuguesa Londrinense, sendo derrotado pelo Andraus, de Campo Largo.
No próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) em Londrina, a Portuguesa Londrinense vai receber o Operário, de Ponta Grossa, e em Maringá, o Grêmio Maringá vai encarar o Andraus. O Foz do Iguaçu folga na rodada.IMG_3702 IMG_3706 IMG_3719

Leave a Reply