OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports terá força máxima contra o Cambé

 
Com o volante Lucas Santos à disposição do treinador Vavilson, o Apucarana Sports terá força máxima neste domingo, às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Clube Atlético Cambé, pela quinta rodada da primeira fase Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
O jovem jogador de meio-campo cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Verê e é reforço para o duelo neste final de semana. Ele tinha sido expulso na goleada por 4 a 0 sobre o Sport em Campo Mourão.
Outra novidade no elenco é o lateral-esquerdo Cayque Soares da Silva, ex-São Bernardo-SP, que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início desta semana.
O jogo neste domingo será em Rolândia, isso porque o Estádio José Garbeline, em Cambé, está vetado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O duelo pela quinta rodada do Estadual terá a arbitragem de Rayder Rodrigo Nogueira Basso, sendo auxiliado por Leandro Cheira e Heitor Fortunato.
O Apucarana Sports ocupa o segundo lugar na Terceirona com 7 pontos. O líder é o Nacional, de Rolândia, com 12. No entanto, o time rolandense tem um jogo a mais. O Cambé é o quinto colocado com 5.
JOGO-TREINO – Neste sábado, às 9h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana Sports, com os seus atletas reservas, vai enfrentar um combinado local. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima. O combinado terá o comando de Oscavo Júnior, zagueiro do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba.

Leave a Reply